MUDE VIDAS

A sua doação faz a diferença na vida de centenas de crianças e adolescentes e é fundamental para a continuidade do nosso trabalho.

Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda! 

É simples, rápido e ajuda muito! Escolha uma das opções

1) Após preencher a declaração modelo completo por deduções legais, clique na aba Fichas da Declaração;

2) Selecione o campo Doações Diretamente na Declaração – Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), crianças e adolescentes e em novo:

3) Selecione o tipo de Fundo Municipal dos direitos da criança e do adolescente, preencher UF-PE e o município Paulista – CNPJ 02.338.588/0001-13, ao lado direito da tela aparece o valor limite disponível para doação. Digite o valor que deseja doar e clique em OK. Desta forma o valor da sua restituição aumenta.

4) Ao lado esquerdo do menu, clique no ícone IMPRIMIR e na opção DARF doações diretamente na declaração ECA. O Programa gera um DARF para pagamento;

5) Após o pagamento, envie o DARF mais comprovante de pagamento para o e-mail: santaclaraassociacao1996@gmail.com ou pelo whatsapp (81) 98872-5625.

O Fundo só repassa para Associação mediante apresentação do DARF pago. Você será reembolsado do valor da doação ao receber a Restituição do IR ou abatido no valor do Imposto a pagar.

Use Pix depósito ou cartão de crédito

O Brechó Solidário da Associação Santa Clara é uma importante fonte de renda para a instituição, pois garante uma parte do recurso de verba livre que precisamos para atender necessidades diversas dos nossos atendidos e até mesmo manutenções na instituição.

Todos os recursos arrecadados das vendas dos produtos são total e integralmente dirigidos para serviços da Associação Santa Clara.

Você pode doar roupas, brinquedos, calçados, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, móveis em bom estado e também fazendo compras em nosso brechó.

contatos

Gmail: santaclaraassociacao1996
fone: Br: (81) 3437-2009
whatsApp BR: (81) 9.8872-5625

Rua Amauri Barbosa Russiano Júnior n° 266- jardim paulista baixo/ paulista-PE

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]